Postagem em destaque

O que me resta da vida...

    As férias já estão acabando e eu nem consegui descansar! Talvez porque eu não consigo dormir ou talvez os episódios dos meus seriad...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O que me resta da vida...



    As férias já estão acabando e eu nem consegui descansar! Talvez porque eu não consigo dormir ou talvez os episódios dos meus seriados favoritos não deixem! Não estou pronto para a volta as aulas.
Escola, amigos, família e namoro... isso é a vida de um adolescente comum mas eu não sou um desses, só tenho escola, amigos e o mais importante, família! Meu melhor amigo talvez seja meu travesseiro (ele sabe tudo o que se passa na minha vida, sim eu conto tudo e um pouco mais pra ele, somos confidentes).

     Minha vida não é nenhum sonho mas eu não sou um adolescente um adolescente suicida, para os suicidas eu digo: Olhe e ao seu redor e se satisfaça com o que lhe foi dado, não busque na morte oque a vida pode te dar.

     Aqui estou... desabafando em blog, estou me sentindo em uma série de tv onde eu sou o protagonista, será este o meu destino? Ser ator? Famoso? O sonho de todo adolescente mas talvez não seja o que eu queira.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário