Postagem em destaque

O que me resta da vida...

    As férias já estão acabando e eu nem consegui descansar! Talvez porque eu não consigo dormir ou talvez os episódios dos meus seriad...

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Escola/Colégio

As aulas voltarão em algumas semanas e poucos estão prontos para isso.
Pensar positivo faz bem e acalma...mas sinceramente como adolescente digo não tem como estar calmo ou pensar positivo no fim das férias!
O bom da volta as aulas é comprar material com aquele cheiro de novo, pareço um viciado cheirando meus cadernos novos!
Sobre voltar as aulas: irei seguir as dicas da minha professora de história e meditar.
Mas enfim...só digo para estudarem muito para terem boas notas e passaram na(a) 3° etapa/bimestre para que vocês não fiquem sobrecarregados na(o) 4° etapa/bimestre
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário